Servir, para nós, significa Amar, com as qualidades que nos acompanham e pedem para transbordar.

Img: Nampula, Moçambique

É urgente que cada vez mais pessoas despertem para a Consciência de si e vivam quem são na Essência.

Encontram-se perdidas e confusas, vazias, apáticas, e os velhos condicionalismos, fugas, defesas e máscaras estão a cair.

Img: Ilha de Moçambique, Moçambique

É urgente que cada vez mais pessoas descubram o que nasceram para fazer, qual é a sua Missão, e que a cumpram, de facto.

A maioria encontra-se frustrada, iludida e sem motivação e inspiração, vivendo como autómatos sem direcção e coração.

Img: Pemba, Moçambique

É urgente que cada vez mais pessoas percebam e sintam como funciona o Universo e façam novas escolhas seguindo a intuição.

São tantas as que ainda dependem de factores externos criados pelo sistema sócio-político-económico vigente e decadente.

É urgente que tudo se faça para reduzir o consumismo e aumentar a valorização intrínseca e o respeito pela Natureza.

Este é o Sonho do PsiCoEstar. É urgente o Despertar, é urgente a Mudança e a Evolução indivíduo-grupal-organizacional.

O nosso Propósito é facilitar isto! Acreditamos profundamente no Ser autêntico, livre, íntegro, verdadeiro, transparente, responsável por si, maduro, humilde, compassivo, curioso, aberto, flexível, desapegado, solidário, generoso, tolerante, proactivo, confiante, intuitivo, criativo e amoroso. São estes os nossos valores e atributos.

É com esta Identidade, a de Servidoras que experienciam em si mesmas aquilo que veiculam, a de Mulheres que usam os seus dons e talentos e que descobriram o seu propósito-de-vida, que prosseguimos Servindo e Amando, NÓS, sonhadoras sensíveis, conscientes e actuantes, para que a Humanidade desperte também…